Escuro

DJ Boy “Coração Gelado 2” - MC's V7, Letto, Leozinho ZS, IG, Joaozinho VT, Davi e Kako (GR6 Explode) 

GR6 EXPLODE
Inscrever-se 37 mi
Visualizações 236 mi
100% 1 500 000 0

Siga nosso novo Instagram:
@gr6explodeoriginal
Siga no Instagram:
@djboyprod
@ig.4m
@mcjoaozinhovt
@mcv7_original
@mc_leozinho_zs
@mckakooriginal
@_mclettooficial
@mcdavioficialsr
Produzido por GR6 Filmes
Este videofonograma é um produto original e próprio da Gravadora e Editora. A cópia dele ou o reenvio do mesmo resultará em grandes implicações ao seu canal do youtube ou até a exclusão do mesmo.
GR6 EXPLODE ®
Ano 2021

Música

Publicado em

 

14 Mar 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários : 23 410   
Só Funkão
Só Funkão Anos atrás
Leozinho ZS é diferenciado, não erra nunca! 👏🏾
Vicenzo Boro
Vicenzo Boro 10 dias atrás
Cu
Bruna Munford
Bruna Munford Mês atrás
@Ericles Lima
Jean henrique Hinckel oliveira
@Gabriel Ferreira li v hip ó está w3&8ºe md oi
Leticia Ferreira
Leticia Ferreira Mês atrás
😍
Tailon e Thalia
Tailon e Thalia 2 dias atrás
Leozinho Z sempre salvando ♥
marineide sales
marineide sales 11 dias atrás
Mc kevin nunca sera esquecido
Julio Santos
Julio Santos 3 meses atrás
Sem putaria, só talento, esse é o funk de vdd.
Felipe Santos
Felipe Santos 10 dias atrás
sai daí a putaria e do que elas gosta a música e boa mais falta aquelas coisa
Júnior157♧♧
Júnior157♧♧ 2 meses atrás
Vdd meu mano
Livia b
Livia b 4 meses atrás
“Mesmo sem cometer crime sou chamado de bandido por causa da minha cor” Essa toca até a alma 😫
Rio Studio
Rio Studio 11 horas atrás
Calma Ae Brancona kkkkk
Breno O.
Breno O. 11 dias atrás
@Beatriz Ah vsf mulher
MARCOS CHAVES
MARCOS CHAVES 14 dias atrás
@Matheus Cerqueira gado level 100
laislaa gabriella
laislaa gabriella 25 dias atrás
Siim
Regis Souza
Regis Souza 29 dias atrás
@Beatriz de
MARC4 FF
MARC4 FF Anos atrás
Esses caras são a nova era no funk 💥💥
António Carlos
António Carlos 27 dias atrás
Muito bom
Luiz Cláudio
Luiz Cláudio Mês atrás
@Robert j1
Luiz Cláudio
Luiz Cláudio Mês atrás
@Fabiana Delaneza 5
Gabriela Oliveira
Gabriela Oliveira Mês atrás
Top essa moça musica
angela aparecida alves
@Fabiana Delaneza N
Leonardo Gonçalves
Leonardo Gonçalves 4 dias atrás
Isso sim é Funk original : não putaria
Anna Beatriz
Anna Beatriz Mês atrás
Leozinho ZS, meu marido é mto fã assim como eu também sou... Meu sonho é vcs cantando juntos, ele segue a mesma pegada, letras conscientes e com mensagens bem verdadeiras... Na fé qnd ele estourar estaremos juntos comemorando a vitória após a luta 🙏❤
lavinialbr
lavinialbr 2 dias atrás
Funk consciente Funk sem putaria Funk bom de se ouvir Gosto muito coração gelado 😁
Caio Weslen Som
Caio Weslen Som 2 meses atrás
Tô deitado com fone no ouvido desempregado ouvindo essa música, com mil pensamentos e lágrimas nos olho mais nunca perdi a esperança de dias melhores. Música top de mais 👏👏
Ana Marilia
Ana Marilia Mês atrás
Vai dar certo mano,você vai conseguir um emprego Não perde a esperança,desejo boa sorte para você 🙏🍀
Bruno Alves
Bruno Alves Mês atrás
Vai dá tudo certo 🙏🙏
bruno
bruno 2 meses atrás
ESQUEÇA TUDO
LK157🚩
LK157🚩 2 meses atrás
Eu também mano saudades das antigas 😭 minha mente da a milhão
Caio Weslen Som
Caio Weslen Som 2 meses atrás
@Leandro Oliveira Lima valeu mno falou tudo tmj
Rap Vision
Rap Vision Anos atrás
Leozinho ZS É outro nível, maior revelação do funk nks ultimos anos 🚀🚀
Juliane Ribeiro
Juliane Ribeiro 4 meses atrás
😍😍😍
Daykson Bruno
Daykson Bruno 4 meses atrás
@TRENIIX BS mc rick tbm sou mt fã dele mc kako também é foda,mc davi,mc don juan ryan sp todos bons
Thales Gonçalves
Thales Gonçalves 5 meses atrás
@Samuel Fonseca Mc comum
Thales Gonçalves
Thales Gonçalves 5 meses atrás
A maior revelação dos últimos anos foi o Menor MR 🤝
CLARA SELENATOR 4ever s2
VOA LEOZINHO VC TEM MUITA COISA PELA FRENTE ♥️♥️♥️
Daniel Nascimento
Daniel Nascimento 2 meses atrás
Isso sim é uma poesia que consiste em realidade que passamos. .. Que os bons valores seja resgatado nos corações de cada um brasileiro 😍👐
cezar_capixaba
cezar_capixaba 3 dias atrás
1 ano se completa desse fenômeno de música 🤯🚂
Marcos Joel
Marcos Joel 4 dias atrás
Essa é a Essência do funk Consciente. Parabéns.
DS MOVIC YTB ϟ
DS MOVIC YTB ϟ Anos atrás
*Já lançaram a 2 ? não superei nem a primeira ainda, muito braba 🔥🔥🚀*
Pkzin iwatani
Pkzin iwatani 2 meses atrás
agora em 2022 tem as tres mas a segunda e a melhor de todas
Fabio Marques
Fabio Marques 7 meses atrás
@thay e as Gêmeas 98
MISS LIMA
MISS LIMA 7 meses atrás
Vdd muito massa
lorrana Oliveira
lorrana Oliveira 7 meses atrás
Ksksksksks 🦋🍉🍄
isa silva
isa silva 7 meses atrás
@thay e as Gêmeas8
kel card
kel card 2 dias atrás
Quem é o responsável por essa obra de arte? Umas das melhores coisas que já ouvir na minha vida. Isso é pq nem gosto de funk.
juglol
juglol 3 meses atrás
Essa é braba demais, nunca enjoa ♥
sharon janaina
sharon janaina 3 meses atrás
Nossa essa música é demais assisto 3 vezes em seguida entra na mente....
Angels✨
Angels✨ 4 meses atrás
AMO O LEOZINHO VEY ...COM TODOS OS PROBLEMAS ELE SEGUE FORTE E COM UMA VOZ LINDA...
1 MILHÃO DE INSCRITOS SEM VÍDEO
*Que o desempregado consiga um emprego, que o doente seja curado e quem ler essa mensagem seja abençoado.*
Sartori Menor
Sartori Menor 14 horas atrás
Amém
botar Caio canal para saber seu like
@Gracyelle Fernandes i
Jackson Jesus
Jackson Jesus 2 dias atrás
Amém 🙏🙏🙌🙌
Greyce Kelly
Greyce Kelly 2 dias atrás
🙏🥰🙌😍❤️
Greyce Kelly
Greyce Kelly 2 dias atrás
Amém 🙏🥰🙌😍❤️
Ediane santos
Ediane santos 4 meses atrás
Essa música é melhor que as outras versões... parabéns que vozes maravilhosas
Jonatas Silva
Jonatas Silva 4 dias atrás
Essa música me motiva mais e mais a cada dia de conquistar meus sonhos 🙏💗
Sindy Vitoria da Silva Souza
Nunca erramm, em uma música, perfeitooos❤️❤️❤️❤️
Daniel Burns
Daniel Burns 3 meses atrás
Que todas as pessoas possam ter a mesma inspiração de ir em frente, igual eu tenho ouvindo essas músicas com boa mensagem. O momento é difícil pra todo mundo, mas ponham na cabeça que a gente vai mudar o rumo, e vai mudar. Acreditem em mim. Só vamos
Nicolly.ferreiiraa
Nicolly.ferreiiraa Anos atrás
Letra (V7) É que eu tô off do amor Então faz um favor, sai do meu pé E as bebezinha da quebrada mó Danada quer viver com os maloqueiro quer andar de Teneré Inspiração pros menor ralé quem Não botou fé recalcado fica puto nunca vai entender Que nossa cota é viver bem humildade, a família bem respeito para os que vem, favela vai vencer É os menor ralé, que botou uma fé recalcado fica puto nunca vai entender Fazer o quê? Fazer o quê? (Letto) Mesmo sem cometer crime sou chamado de bandido por causa da minha cor é que pro sistema preto favelado nunca teve seu valor sempre que ligo a televisão eu vejo mais uma família de luto vejo meu mundo sem rumo vejo meu povo inseguro sem saber se vai voltar quando for trabalhar É que a maldade tá dizendo, governando, oprimindo sentindo bem dando até tapa na cara disso a mídia não fala, censura é o povo sofrendo nas ruas Discriminado por ser favelado Discriminado por ser favelado (yeah) Discriminado por ser favelado E não ter um tostão furado (Leozinho zs) É porquê cês não deram nada, tudo bem agora você quer sentar, me diz pra quem? De CB1000 nós voa baixo ela quer sentar pros favelado vários se corromperam pelas notas de cem não faça isso irmão você veja bem que nós segue abençoado calando a boca dos arrombado É porquê o Boy tá na bala com duas mina pelada não quer saber de nada tá produzindo demais é que esses bico só fala melhor a boca calar nós é maloka caraí Porque eu queria ver, se fosse diferente fosse outra mente o que cê ia fazer porque eu queria ver se fosse nas antigas... (IG) Te falei que o nosso mundo que ia girar Te avisei, que muita treta só ia atrasar sigo seguindo de um lado e pro outro sistema fraude, quer os preto morto querem razão mas não tem nem esgoto lazer é os boy cortando o morro DJ Boy acho que herói da favela é o funk Eu vim eu vim da lama, sou um diamante Pensa adiante, vou persistir não desista do que faz sorrir Desistir? Eu vou de resistir Desistir? Eu vou de resistir Hoje no giro de nave do lado tem várias gatona disse pro tio IG guerreiro parceiro acende uma bomba Prosperidade é a meta para todos menor que sonha de tá de tigão, um carro do bom E pra família uma goma (Joãozinho VT) Aqui é só jogador caro Coração gelado chave de enquadro é um ímã de mulher solteiro é mais fácil Nunca apaixonado no coração só espaço pro jacaré Sabe que os menor é drake pode avisar que é o pai de novo Coração gelado mas na cama pega fogo Sabe que os menor é drake pode avisar que é o Boy de novo Coração gelado mas na cama pega fogo É que os moleque é mema fita e elas quer se envolver e o DJ Boy é muito chato coleciona as bebê Mas eu vou fazer o quê? Elas que me satisfaz pode avisar de onde eu venho tem mais (Davi) É que os moleque é muito chave breck Tatuado, tá mó picadilha A cara do enquadro o sonho das meninas e o terror dos recalcado os bico cresce o olho e quer gorar pro nosso lado rouba atenção das bandida já foi tudo tomado coloquei no whisky já que o coração gelado Hoje eu vivo disso junto com o Boy aliado tá ficando rico, tá virando empresário Nós vai forgar Não se apegar Drake chefucho, rodando o mundo Nós é brabão, pode pá Nós vai forgar Não se apegar Drake chefucho, rodando o mundo Nós é brabão, pode pá (Kako) Mas o quê que cê tá olhando aí veinho viu que não deu procê brecar nosso caminho cê Já me olhou de cima em baixo e ainda não conseguiu entender como quem tinha nada hoje tá melhor que você mas já pensou se eu tivesse parado, quando a carteira assinada você não me deu mais se eu tivesse lá na loja plantado Enricando E vendendo droga pra um filho teu Olha pra cara do menor que cê desmereceu hoje olha a nave que o Pitbullzão tá Pilotando nós conquistamos tudo aquilo que seu pai te deu E ainda por cima as pedigree daí tá me ligando viu nós nos flash picadilha não entendeu foi nada tentar levar um papo daora hoje em dia tá escasso puta, nega, bonita e grande mas não vale nada Se a Mussarela tá no bolso ela já quer um pedaço é que nós é quebrada sabe que com nós arruma nada coração gelado e a carteira quadrada 1 milhão na conta e 1 milhão de levadas é que nós é quebrada puta com nós não arruma nada coração gelado e a carteira quadrada mas como seria se eu não tivesse nada Se eu não tivesse nada(3x)
João vitor
João vitor 4 meses atrás
Pika dms
Raul Eduardo
Raul Eduardo 4 meses atrás
0000
Gustavo Rosa
Gustavo Rosa 4 meses atrás
A letra tem alguns erros.
Raul
Raul 5 meses atrás
@Aline Peixoto moreira vai lava uma louça
weslley Pinheiro
weslley Pinheiro 4 meses atrás
MC kako, talento diferenciado, humildade total, Jaco da fila, e Adidas, monstro!
Luiza Neves
Luiza Neves Mês atrás
*Que o desempregado consiga emprego, que o doente seja curado e quem ler essa mensagem seja abençoado..*
Artur Luan
Artur Luan 2 meses atrás
Sempre eu amanheço escutando essas músicas sempre passo o dia com alto estima alta
marcosfranzese
marcosfranzese 4 meses atrás
essa música é um absurdooooo!! não canso de ouvir há meses
Tavares160
Tavares160 Anos atrás
*_É o Dj Boy👌_*
Shadowksks
Shadowksks 3 meses atrás
Passa a visao
Ana Pires
Ana Pires 6 meses atrás
@Jonathan Wink Coração Gelado funk
ruaN  VL☯️
ruaN VL☯️ 6 meses atrás
O Brabo!🔥🔥
Guilherme fagundes Camargo
Salve tavares
Gisele Alves
Gisele Alves 3 meses atrás
Sou viciada nessa música. ❤️
Dizorge_felipe
Dizorge_felipe 3 meses atrás
Essas músicas tem uma vibe muito boa e uma letra sensacional te faz refletir os acontecimentos do dia dia
Matheus Willian
Matheus Willian 2 meses atrás
essa música eu coloco num top 3 da história da nova geração do fank fácil é um tapa na cara do sistema e é muito foda.
T7 the crack
T7 the crack 28 dias atrás
o beat é cansado mas a letra e dahr
Edgar Brunelli
Edgar Brunelli 2 meses atrás
Amo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ as músicas dele 😍😍
FUNK DE DRAK
FUNK DE DRAK Anos atrás
Explodiu, pow! 🥇 Na pura calma
Deivison
Deivison 10 meses atrás
Imagina na Saveiro
Fabiana Delaneza
Fabiana Delaneza Anos atrás
Salve
Daniela Santos de Santana
Dj boy só lança talentos esses caras são foda tmj 👊👍👏👏💙💙💙👍😍
SAINX CLIPS
SAINX CLIPS 2 meses atrás
isso sim é música ❤
Diego Raupp
Diego Raupp Dia atrás
Cama no instagra
allyson 🤟☯️
allyson 🤟☯️ Mês atrás
☯️💔
SONECA TV
SONECA TV 2 meses atrás
Concordo não aquelas músicas marda
Lohan Isaque Da Rocha Santos
Essa música será inesquecível, já escutei milhões de vezes
Jefteh Elder
Jefteh Elder 24 dias atrás
230 milhões meu parceiro, mais que merecido..... musica boa demais
Canal do JF
Canal do JF Anos atrás
MC DAVI SEMPRE DIFERENCIA NA VOZ SLC!! BOM DMS!
Marya Castro
Marya Castro 7 meses atrás
Top demais vei
tdarjwsw
tdarjwsw 7 meses atrás
k😇😇
Mafasgama
Mafasgama 8 meses atrás
JP OI
LEOxit⁷⁷
LEOxit⁷⁷ Anos atrás
@Matheus Santana é cria pprt nunca vai te superar pprt TMJ
Matheus Santana
Matheus Santana Anos atrás
@Conta Doff012 vish mas o 2 n tem o Davi ksksk
Paulo Henrique
Paulo Henrique 4 meses atrás
Toda vez que vou para estrada viajar gosto de colocar ela, não só para ouvir mais para cantar tbem . Muito top Tmj 2022 um salve na geral .
Ana paula Da costa
Ana paula Da costa 2 meses atrás
Kkkk😍😍😍
Pkzin iwatani
Pkzin iwatani 2 meses atrás
o tempo passa mais essa vibe nunca sair de moda, mn o mc Davi canta pra caramba slc 4:42 e vamos falar a vdd coraçao Gelado 2 Sempre, sera a melhor das 3
JOÃO omega legends
Vdd mn
Assis Ferreira
Assis Ferreira 2 meses atrás
Vdd!
Lucila Caetano
Lucila Caetano 3 meses atrás
Motivação de todos os dias🃏🙏🏻☝🏻
Ana Rocha
Ana Rocha 4 meses atrás
Não erram nunca mlkt🚀👏🏻🔥
BARTO 01
BARTO 01 8 meses atrás
nos conquistamos tudo aquilo que seu pai te deu ( poucas palavras mas diz tudo)
Adriana santos Santos
Adriana santos Santos 4 meses atrás
🤑🤑🤑🤑🤑
Sabrina Ferreira
Sabrina Ferreira 7 meses atrás
@gêmeos games jogos a
MOZ HADES7
MOZ HADES7 7 meses atrás
Só risos msm kkkkkkkkkkkk
Sabrina Ferreira
Sabrina Ferreira 7 meses atrás
🐙
Sabrina Ferreira
Sabrina Ferreira 7 meses atrás
🐙
Smith61
Smith61 3 meses atrás
amei essa musica, pois nao descrimina a policia!! letra linda de mais!! não trás ódio na letra... mas trás vrdds que expressa emoções positivas
Dorflex 333
Dorflex 333 2 meses atrás
Como assim já tem 1 ano que essa música foi lançada mano?🥺😳 Realmente o tempo voa .
Caio Oliveira
Caio Oliveira 2 meses atrás
Está sim é música q fas agente se motiva.. 🙏🤪❤
Ketlen Lopes
Ketlen Lopes 3 meses atrás
Kako arrebenta demais MDSSSSSSSSSSSSS BRABO D+ SLC 💥
ALEMÃOx
ALEMÃOx Anos atrás
LETRA: MC V7 É QUE EU TÔ OFF PRA O AMOR, ENTÃO FAÇA O FAVOR SAI DO MEU PÉ, E AS BBZINHA DA QUEBRADA NÃO DÁ NADA QUER VIVER COM OS MALOQUEIROS E ANDAR DE TÉNÉRÉ INSPIRAÇÃO PROS MENÓ RALÉ, QUEM NÃO BOTOU FÉ RECALCADO FICA PUTO NUNCA VAI ENTENDER QUE NOSSA COTA É VIVER BEM HUMILDADE, FAMÍLIA BEM, RESPEITO PRAS OS QUE VEM FAVELA VAI VENCER É OS MENÓ RALÉ QUE BOTOU UMA FÉ, RECALCADO FICA PUTO NUNCA VAI ENTENDER, FAZER O QUE, FAZER OQUE MC LETTO MESMO SEM COMETER CRIME, SOU CHAMADO DE BANDIDO POR CAUSA DA MINHA COR É QUE PRO SISTEMA, PRETO E FAVELADO NUNCA TEVE SEU VALOR SEMPRE QUE EU LIGO A TELEVISÃO EU VEJO MAIS UMA FAMÍLIA DE LUTO, VEJO MEU MUNDO SEM RUMO, VEJO MEU POVO INSEGURO SEM SABER QUE VAI VOLTAR, QUANDO FOR TRABALHAR É QUE A MALDADE ESTÁ SENDO GOVERNADA OPRIMINDO GENTE DO BEM DANDO ATÉ TAPA NA CARA DISSO A MÍDIA NÃO FALA, CENSURA, MEU POVO SOFRENDO NAS RUAS DISCRIMINADO POR SER FAVELADO (3x), E NÃO TER UM TUSTÃO FURADO MC LEOZINHO É QUE PQ CÊS NÃO DERAM NADA, TUDO BEM AGORA VOCÊ QUER SENTAR, ME DIZ PRA QUEM DE cb1000 NAS RUAS ABAIXO ELA QUER SENTAR PROS FAVELADO VÁRIOS SE CORROMPERAM PELA NOTA DE 100 NÃO FAÇA ISSO IRMÃO, ENTÃO SE VEJA BEM QUE NOIS SEGUE ABENÇOADO, BALA NA BOCA DOS ARROMBADO É PORQUE O BOY TA NA BALA COM 2 MINA PELADA NÃO QUER SABER DE NADA, TA PRODUZINDO DEMAIS QUE ESSES BICO SÓ FALA, MELHOR A BOCA CALAR NOIS É MALOKA CARAI PORQUE EU QUERIA VER SE FOSSE DIFERENTE SE FOSSE OUTRA MENTE OQ SE IA FAZER PORQUE EU QUERIA SE FOSSE NA ANTIGA (se ia ficar ou ia correr?) MC IG TE FALEI, QUE O NOSSO MUNDO IA GIRAR, TE AVISEI, QUE MUITA TRETA IA ATRASAR, SIGO SEGUINDO DE UM LADO PARA O OUTRO SISTEMA FRAUDE QUER OS PRETO MORTO, QUEREM RAZÃO MAS NÃO TEM NEM ESGOTO, LAZER É OS BODE CORTANDO NO MORRO DJ BOY, ACHO QUE NÓS NA FAVELA É O FUNK. EU VIM, EU VIM DA LAMA, SOU DIAMANTE PENSE A DIANTE. VOU PERSISTIR, NÃO DESISTA DO QUE FAZ SORRIR DESISTIR EU VOU DE DESISTIR (2x). HOJE NO GIRO DE NAVE, DO LADO TEM VÁRIAS GATONA DISSE PRO TIME GUERREIRO PARCEIRO, ACENDE UMA BOMBA PROSPERIDADE É A META PRA TODOS, OS MENÓ QUE SONHA DE TÁ DE TIGER UM CARRO BOM (e pra família uma goma) MC JOÃOZINHO VT AQUI É SÓ JOGADOR CARO, CORAÇÃO GELADO CHAVE DE ENQUADRO UM IMÃ DE MULHER SOLTEIRO É MAIS FÁCIL, NUNCA APAIXONADO NO CORAÇÃO SÓ ESPAÇO PRO JACARÉ SABE QUE OS MENÓ É DRAKE PODE AVISAR QUE É O PAI/ BOY DE NOVO CORAÇÃO GELADO MAS NA CAMA PEGA FOGO (2x) É QUE OS MULEKE É A MESMA FITA E ELAS QUER SE ENVOLVER E O DJ BOY É MUITO CHATO COLECIONA AS BEBÊ, MAIS EU VOU FAZER OQ? ELAS QUE ME SATISFAZ pode avisar da onde que eu venho tem mais MC DAVI É QUE OS MULEKE É MUITO CHAVE, BRECK TATUADO TÁ MÓ PICADILHA A CARA DO ENQUADRO. O SONHO DAS MINA E O TERROS DOS RECALCADO OS BICO CRESCE O OLHO E QUER GORAR PRO NOSSO LADO. ROUBO ATENÇÃO DAS BANDIDA JA FOI TUDO TOMADO COLOQUEI NO WHISKY JÁ QUE O CORAÇÃO GELADO HOJE VIVO DISSO JUNTO COM O BOY ALIADO TÁ FICANDO RICO TA VIRANDO EMPRESÁRIO NOIS VAI FORGA, NÃO SE APEGA DRAKE, CHEFUXO RODANDO O MUNDO NOIS É BRABAO PDP (2x) MC KAKO MAIS O QUE QUE CÊ TÁ OLHANDO AI VEINHO VIU QUE NÃO DEU PRA VOCÊ BRECAR NOSSO CAMINHO SE JA ME OLHOU DE CIMA EM BAIXO E NÃO CONSEGUIU ENTENDER COMO QUEM NÃO TINHA NADA HJ TÁ MELHOR QUE VOCÊ MAIS JA PENSOU, SE EU TIVESSE PARADO QUANDO A CARTEIRA ASSINADA VOCÊ NÃO ME DEU MAS SE EU TIVESSE LA NA LOJA PLANTADO ENRICANDO E VENDENDO DROGA PRA UM FILHO TEU OLHA PRA CARA DO MENOR QUE CÊ DESMERECEU, HOJE OLHA A NAVE QUE O PITBULZÃO TÁ PILOTANDO NÓS CONQUISTAMOS TUDO AQUILO QUE SEU PAI TE DEU E AINDA POR CIMA AS PEDIGREE DAI TA ME LIGANDO VIU NOIS NO FLASH, PICADILHA NÃO ENTENDEU FOI NADA TENTA LEVAR UM PAPO DAHORA HOJE EM DIA TÁ ESCASSO PU74, NEGA E GRANDE MAS NÃO VALE NADA SE A MUSSARELA TÁ NO BOLSO ELA JÁ QUER UM PEDAÇO É QUE NÓS É QUEBRADA, SABE QUE COM NÓS NÃO ARRUMA NADA CORAÇÃO GELADO E A CARTEIRA QUADRADA 1 MILHÃO NA CONTA E 1 MILHÃO DE LEVADA É QUE NOIS É QUEBRADA, PU74 COM NOIS NÃO ARRUMA NADA CORAÇÃO GELADO E A CARTEIRA QUADRADA MAS COMO SERIA SE EU NÃO TIVESSE NADA (5x)
Rosana Faria
Rosana Faria 3 meses atrás
Curto essa melodia
ALEMÃOx
ALEMÃOx 4 meses atrás
@Mayara Souza tá feito ✅
ALEMÃOx
ALEMÃOx 4 meses atrás
@Mayara Souza irei fzr
Mayara Souza
Mayara Souza 4 meses atrás
ALEMÃOx faz a letra da música Coração Gelado 3 por favor 🙏🏼
ALEMÃOx
ALEMÃOx Anos atrás
@Jonas Miranda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
PABLOFIRETVOFC
PABLOFIRETVOFC 4 meses atrás
Mc leozinho zs é fo** mesmo sem enxergar supera tudo com muito esforço, parabéns a ele
Airsp
Airsp Mês atrás
Que o desempregado consiga um emprego, que o doente seja curado e quem ler essa mensagem seja abençoado 🙌❤️
Canal Rap Brasil
Canal Rap Brasil 13 dias atrás
Que música gostosa de ouvir. Agradeço a Vanessa por ter insistido na gravação dessa musica tão linda. Parabéns pelo sucesso e Feliz aniversário, Suel. Você merece esse sucesso e parabéns a grande esposa que tem ao lado. Vocês são demais 😍
promaster324
promaster324 3 meses atrás
música impressionante, inspiradora
FAEL MODS
FAEL MODS Anos atrás
Letra (V7) É que eu tô off do amor Então faz um favor, sai do meu pé E as bebezinha da quebrada mó Danada quer viver com os maloqueiro quer andar de Teneré Inspiração pros menor ralé quem Não botou fé recalcado fica puto nunca vai entender Que nossa cota é viver bem humildade, a família bem respeito para os que vem, favela vai vencer É os menor ralé, que botou uma fé recalcado fica puto nunca vai entender Fazer o quê? Fazer o quê? (Letto) Mesmo sem cometer crime sou chamado de bandido por causa da minha cor é que pro sistema preto favelado nunca teve seu valor sempre que ligo a televisão eu vejo mais uma família de luto vejo meu mundo sem rumo vejo meu povo inseguro sem saber se vai voltar quando for trabalhar É que a maldade tá dizendo, governando, oprimindo sentindo bem dando até tapa na cara disso a mídia não fala, censura é o povo sofrendo nas ruas Discriminado por ser favelado Discriminado por ser favelado (yeah) Discriminado por ser favelado E não ter um tostão furado (Leozinho zs) É porquê cês não deram nada, tudo bem agora você quer sentar, me diz pra quem? De CB1000 nós voa baixo ela quer sentar pros favelado vários se corromperam pelas notas de cem não faça isso irmão você veja bem que nós segue abençoado calando a boca dos arrombado É porquê o Boy tá na bala com duas mina pelada não quer saber de nada tá produzindo demais é que esses bico só fala melhor a boca calar nós é maloka caraí Porque eu queria ver, se fosse diferente fosse outra mente o que cê ia fazer porque eu queria ver se fosse nas antigas... (IG) Te falei que o nosso mundo que ia girar Te avisei, que muita treta só ia atrasar sigo seguindo de um lado e pro outro sistema fraude, quer os preto morto querem razão mas não tem nem esgoto lazer é os boy cortando o morro DJ Boy acho que herói da favela é o funk Eu vim eu vim da lama, sou um diamante Pensa adiante, vou persistir não desista do que faz sorrir Desistir? Eu vou de resistir Desistir? Eu vou de resistir Hoje no giro de nave do lado tem várias gatona disse pro tio IG guerreiro parceiro acende uma bomba Prosperidade é a meta para todos menor que sonha de tá de tigão, um carro do bom E pra família uma goma (Joãozinho VT) Aqui é só jogador caro Coração gelado chave de enquadro é um ímã de mulher solteiro é mais fácil Nunca apaixonado no coração só espaço pro jacaré Sabe que os menor é drake pode avisar que é o pai de novo Coração gelado mas na cama pega fogo Sabe que os menor é drake pode avisar que é o Boy de novo Coração gelado mas na cama pega fogo É que os moleque é mema fita e elas quer se envolver e o DJ Boy é muito chato coleciona as bebê Mas eu vou fazer o quê? Elas que me satisfaz pode avisar de onde eu venho tem mais (Davi) É que os moleque é muito chave breck Tatuado, tá mó picadilha A cara do enquadro o sonho das meninas e o terror dos recalcado os bico cresce o olho e quer gorar pro nosso lado rouba atenção das bandida já foi tudo tomado coloquei no whisky já que o coração gelado Hoje eu vivo disso junto com o Boy aliado tá ficando rico, tá virando empresário Nós vai forgar Não se apegar Drake chefucho, rodando o mundo Nós é brabão, pode pá Nós vai forgar Não se apegar Drake chefucho, rodando o mundo Nós é brabão, pode pá (Kako) Mas o quê que cê tá olhando aí veinho viu que não deu procê brecar nosso caminho cê Já me olhou de cima em baixo e ainda não conseguiu entender como quem tinha nada hoje tá melhor que você mas já pensou se eu tivesse parado, quando a carteira assinada você não me deu mais se eu tivesse lá na loja plantado Enricando E vendendo droga pra um filho teu Olha pra cara do menor que cê desmereceu hoje olha a nave que o Pitbullzão tá Pilotando nós conquistamos tudo aquilo que seu pai te deu E ainda por cima as pedigree daí tá me ligando viu nós nos flash picadilha não entendeu foi nada tentar levar um papo daora hoje em dia tá escasso puta, nega, bonita e grande mas não vale nada Se a Mussarela tá no bolso ela já quer um pedaço é que nós é quebrada sabe que com nós arruma nada coração gelado e a carteira quadrada 1 milhão na conta e 1 milhão de levadas é que nós é quebrada puta com nós não arruma nada coração gelado e a carteira quadrada mas como seria se eu não tivesse nada Se eu não tivesse nada(3x)
Vitor Moura
Vitor Moura Anos atrás
Mano o kako e foda fiii🔥🔥
TELMA BARBOSA DE CASTRO
Nem pressiso eu ja sei canta td❤
Bruna Batista Silva
Booooa
RD JOAO
RD JOAO Anos atrás
po nei sabia a letra vlw mano
Vanessa Aparecida
Vanessa Aparecida 3 meses atrás
Esses é monstros do funk só relíquias 🙏🙏🙏
Pedro Henrique
Pedro Henrique Mês atrás
Os brabos têm nome 💪🥂💸
Natalice. Medeiros
Natalice. Medeiros 3 meses atrás
Eu amo essa musica de mais ❤ in a favela vence
Eduardo APP SP
Eduardo APP SP 3 meses atrás
Som foda! Ver a vitória desses preto é minha vitória. ✊🏿✊🏿✊🏻
Ray ShoTz
Ray ShoTz Anos atrás
Daq uns 20 anos eu vou dizer: Essa é da minha época 🔥🎭
Jose Buriel
Jose Buriel 3 meses atrás
Amém tenhamos fe irmãos nois consegue
Jeniffer Ramos
Jeniffer Ramos 3 meses atrás
E a favela vencendo, subindo 🤗🎶
Farmer boyzoo
Farmer boyzoo 3 meses atrás
Amo muito esses relíquias igual a eles nem se nascerem outros .. por isso chama Relíquias....
Layne Stefany
Layne Stefany 8 dias atrás
❤️❤️❤️😍 linda música
ANONY
ANONY Anos atrás
Mc Kako É Monstro Dms, Merece Mais Reconhecimento 🙏🏽❤
cera ?
cera ? 2 meses atrás
Mano obrigado por ter criado essas músicas de coração depois que eu comecei a escutar vcs eu começo a usar drogas te amo 💓 ❤️❤️💤💤
Luiza Neves
Luiza Neves 11 dias atrás
*Que o desempregado consiga um emprego, que o doente seja curado e quem ler essa mensagem seja abençoado*
José Carlos Pereira dos Santos
Verdadeiros discriminado por cê favela.. só verdade 🙏
Luiza Neves
Luiza Neves Mês atrás
*Que o desempregado consiga emprego, que o doente seja curado e quem ler essa mensagem seja abençoado*
WG EXPLODE FUNK
WG EXPLODE FUNK Anos atrás
*No Coração Só Espaço Pro Jacaré 💙*
mirella_ecoronaviros
mirella_ecoronaviros 5 meses atrás
TROPA DA LACOSTE
Mateus Junior
Mateus Junior 5 meses atrás
Pqp
Thiago Marquês
Thiago Marquês 5 meses atrás
@★LYON DEXTER★ Qqqqqqqqqq
JR
JR Mês atrás
Música monstrenga!!! Nois tá tomando espaço cada vez mais com esses funk bem produzido e rima bem elaborada! Ainda não venceu mas favela tá vencendo!!!!
Luiza Neves
Luiza Neves Mês atrás
*Que o desempregado consiga emprego, que o doente seja curado e quem ler essa mensagem seja abençoado!!*
Larissa Gonçalves
Larissa Gonçalves Mês atrás
Amoh essa música dms❤😍😍
Tamara Micaeli
Tamara Micaeli Mês atrás
❤sou apaixonada por essas músicas 😻
CARLOS MANOEL
CARLOS MANOEL 6 meses atrás
Eu sofro de ansiedade e gosto muito de ouvir essa música todos os dias pra esquecer as coisas ruins, e essa música deixa minha autoestima alta demais, a letra é perfeita, 0 putaria, essa música é 100% boa
Léo Mendes
Léo Mendes 2 meses atrás
@Rejane oliveiradossantos eu
Leo_crente
Leo_crente 2 meses atrás
Estamos no msm barco
Sheylla Araujo
Sheylla Araujo 2 meses atrás
Aqui estou eu, também sofro por essa maldita ansiedade, 😭😭😭 Eu sou a pessoa completa, tenho família, tenho meus pais, minhas avós q amoooo muito, sou casada, e sou muito sortuda, por ter o melhor homem do mundo, mas as vezes mim passa cada coisa, quero sumir pra sempre, e essas músicas mim acalma.
JDZIN》GT
JDZIN》GT 3 meses atrás
Falou tudo q sinto e faço todos os dias
thaigu
thaigu 3 meses atrás
Vdd man
Rômulo Viana
Rômulo Viana Dia atrás
Se o funk fosse sempre assim, certeza que seria respeitado e não haveria descriminação. Somzeira F0DA. E eu nem curto funk.
LUCAS FF GAMER
LUCAS FF GAMER 2 meses atrás
Mano o Leozinho é foda, por mais q seja cego ele é muito bom canta bem parabéns mano ❤️
Denilson Marques
Denilson Marques 2 meses atrás
Mô motivação, top demais 💓
Allyson Moreira
Allyson Moreira 3 meses atrás
Umas das melhores música do BRdesk parábens essa aí ficou braba amassou tropa❤🙅‍♂️🎶
Próximo
Simone & Simaria - Amiga
2:17
Visualizações 12 mi