Escuro

MC Kevin e MC Davi - Pra Inveja é Tchau (GR6 Filmes) Perera DJ 

GR6 EXPLODE
Inscrever-se 37 mi
Visualizações 270 mi
100% 2 500 000 0

Inscreva-se GR6 FLUXOS: bit.ly/2oPPsHP
Artista: MC Kevin e MC Davi
Musica: Pra Inveja é Tchau
Produção:
Produzido por GR6 Filmes
Faça seu vídeo clipe com a GR6 Filmes (11) 2201-3648
Este videofonograma é um produto original e próprio da Gravadora e Editora. A cópia dele ou o reenvio do mesmo resultará em grandes implicações ao seu canal do youtube ou até a exclusão do mesmo.
GR6 EXPLODE ®
@gr6explode
@gr6filmes
Ano 2018.

Música

Publicado em

 

6 Jun 2018

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários : 81 461   
Cortes do Matheuz
Cortes do Matheuz Anos atrás
Até mais mc Kevin😔😔
Wilton Rodrigues Carneiro
@clara nunes 😔😔😭😭
Elison Silva
Elison Silva 4 meses atrás
Nunca será esquecido
Bappaditya Pal
Bappaditya Pal 4 meses atrás
Você estará em nosso coração mc Kevin. Descanse em paz, cara.
Arnaldo Santos
Arnaldo Santos 2 dias atrás
Ele e único anjo 1 ano sem ele brabo de mais 💔💔💔💔👄
[MOD][SUPREMO]027F | LipeZinho Timão🖤
Descanse em paz! Jamais Será esquecido, Eterno♥️♥️♥️ 👇
Arnaldo Santos
Arnaldo Santos 2 dias atrás
Nunca será esquecido madruga 💔💔💔💔💔💔
Luan Felipe caviquiole
Luan Felipe caviquiole 25 dias atrás
@Marcia Oliveira q?
Marcia Oliveira
Marcia Oliveira Mês atrás
Mendigo
Sr Izuki 🔥
Sr Izuki 🔥 4 meses atrás
Grandes astros vivem pouco, mas esse pouco que vivem já é o suficiente pra marcarem uma geração inteira, MC Kevin nunca será esquecido, descanse em paz eterno Kevin
Maria de Lourdes Sousa
@Paulo milionário w
paulo ricardo
paulo ricardo 2 meses atrás
foi pro vascão jogar de zagueiro🔥
Karlin Silva
Karlin Silva 3 meses atrás
siiiim
Carlinhos Pate
Carlinhos Pate 3 meses atrás
Grandes mudanças
Posk _
Posk _ 3 meses atrás
@Eduardo Alves pescotapa
Tiago Melo
Tiago Melo 14 dias atrás
Eterno Kevin nunca sera esquecido por min e por ninguem,VC e o nosso astro do funk temos muito orgulho de vc, vá em. Paz te amamos Kevin 💙💕💖🏁
mafioso.777
mafioso.777 2 dias atrás
Tmnc mano pq em 2015 vcs não falavam dele?
8D Hype
8D Hype Anos atrás
Jamais será esquecido. 🖤
Lucas Assunção
Lucas Assunção 8 dias atrás
Vdd 😓😞
SKY erike ff
SKY erike ff 11 dias atrás
Eterno 💔💔
MIGUEL LUAN
MIGUEL LUAN 15 dias atrás
Nunca será esqueci do mesmo 8D boas palavras
Gerson Queiroz
Gerson Queiroz 26 dias atrás
Vdd
Lucca Fernandes
Lucca Fernandes Mês atrás
Lucca 374kkkkk😂😂😂😂
FUNK BR - ES
FUNK BR - ES 3 meses atrás
Siempre vas a estar en nuestro corazón Kevin.
FUNK BR - ES
FUNK BR - ES 21 dia atrás
@David Seguro si XD
David
David 21 dia atrás
@FUNK BR - ES me enteré por los comentarios, flipo, pero bueno, seguramente haya tenido una vida mucho más llena que la que tendré yo y la mayoría d personas en nuestra vida…
FUNK BR - ES
FUNK BR - ES 21 dia atrás
@David Porque ya se fue de este mundo pues.
David
David 21 dia atrás
Porque dices eso?
Fin xn
Fin xn 11 dias atrás
Só saudades 😔
Luciana Pires
Luciana Pires 4 meses atrás
Gente esse rapaz tinha um talento incrível eu só fui conhecer ele infelizmente quando faleceu mas as músicas dele fala muito a verdade! Uma pena ter ido embora !🙏🏾
Fabio Reis
Fabio Reis Mês atrás
Leandr8
Leandr8 2 meses atrás
Tbm
Gato ThugLife
Gato ThugLife Mês atrás
E aqui q eu te conheci e é aqui eu vou me despedir 😔 Descanse em paz Kevin 🖤🕊️
kethellen
kethellen Anos atrás
todos concordam que nessa época vivemos os melhores momentos da nossas vidas né?
Mr.Aldinho Edits
Mr.Aldinho Edits 8 dias atrás
@kethellen SIM FELIZMENTE ELE ESTA EM UM LUGAR MELHOR E NOIS TEMOS MUITAS LEMBRAÇAS
Márcio Gidel
Márcio Gidel Mês atrás
Siimm nano
Markin
Markin Mês atrás
Não. 👍🏾
★cantinho off★
★cantinho off★ 8 meses atrás
Ok
★cantinho off★
★cantinho off★ 8 meses atrás
Ok
𝙣𝙖𝙩
𝙣𝙖𝙩 3 meses atrás
A LENDA DO FUNK NUNCA SERÁ ESQUECIDO.❤🤙🏻
𝙣𝙖𝙩
𝙣𝙖𝙩 Mês atrás
@Fabio Reis oi?
Taylor 09
Taylor 09 Mês atrás
Nunca msm
Fabio Reis
Fabio Reis Mês atrás
mano
Denise De
Denise De Mês atrás
Vc foi um dos melhores funkeiros ! Te amamos e vc nunca será esquecido! 😭 Descansa em paz MC Kevin! 🖤❤🧡
Paulo FernandoslspPosoaosepoeop9
😭😭
Klebinho do Agrale
Klebinho do Agrale 17 dias atrás
Pra inveja tchau Kevin firmeza Faz falta🙏 Klebinho do agrale é Noisx Vídeo força e fé sempre 🇧🇷🙏🚛
ingrithi souza
ingrithi souza 3 meses atrás
Eterno kevin jamais será esquecido 😔
̍̌̍̌̍̌
̍̌̍̌̍̌ Mês atrás
Eu tinha esquecido ele
IGOR TOZI
IGOR TOZI Anos atrás
O cara é tão foda que a gente tá sentido a dor como se fosse da Família.
Graciane Pereira Guimarães
LUAN BVB
Cintíía 1533
Cintíía 1533 2 meses atrás
Pior q eh vdd kk
Felipe canella
Felipe canella 5 meses atrás
Eu não sinto nada por ele e só mais uma morte o tempo voa mais de 100 milhões de pessoas morrendo e ninguém fala só pq e famoso e esse hype todo e mais fazer oque a vida que segue...
yara sousah
yara sousah 5 meses atrás
Eu , eu choro até hj..
andriely
andriely 6 meses atrás
eu mema não senti foi nada... fiquei triste e pá pela saudade da família, mais eu não senti dor nenhuma por isso. morre milhares de pessoas todos os dias, e as pessoas só se importam quando famoso morre.
FÃS DA FAMÍLIA ARQUEIRA
Está lenda do funk que se chama Kevin sempre estará nas nossas lembranças! E já mais será esquecido 🖤
KTX LIPE17
KTX LIPE17 2 meses atrás
DESCANSE NO CEU KEVIN POIS SUA CAMINHADA NA TERRA NAO FOI FACIL 😔😪
Joseane da costa silva Costa
Nunca será esquecido descansar em paz mc kevin
izabela Silva
izabela Silva 2 meses atrás
Que nostalgia ❤️ Vai em paz Kevin, você será pra sempre lembrado!😢
thaylson sousah :-:
thaylson sousah :-: 2 meses atrás
🤧
XANDIN GOD
XANDIN GOD 7 meses atrás
Jamais será esquecido. 🖤
Eduardo Vilaça
Eduardo Vilaça 3 meses atrás
Jos
DEYVINHO PÉ DE VALSA
DEYVINHO PÉ DE VALSA 4 meses atrás
Salve xandim
dZzMyriam Matias
dZzMyriam Matias 4 meses atrás
É verdade 😔❤
Mvp _#
Mvp _# 4 meses atrás
🤩
XOTINHA
XOTINHA Mês atrás
Nunca será esquecido 👑🖤
Criss games
Criss games 11 dias atrás
@̍̌̍̌̍̌ nao po, fica de boa🤙🤙🤙🤙🤙🤛🤛🤛👍👍👍😥😵😔🥶🤧🥵🥵🥵
̍̌̍̌̍̌
̍̌̍̌̍̌ 11 dias atrás
@Criss games ah foi mal kk
Criss games
Criss games 11 dias atrás
@̍̌̍̌̍̌ não a sua, a dela🤨🤨🤨🤤😮😏😏😏😏
̍̌̍̌̍̌
̍̌̍̌̍̌ 11 dias atrás
@Criss games oq que tem doido?
Criss games
Criss games 11 dias atrás
e essa fotinha ai kkkkkk
Joseluis Martinsferreira
Ele o melhor sempre vai tar no nosso ❤️ mlk de ouro
Sarah Villa
Sarah Villa 2 meses atrás
Sempre estará no nosso coração!! Querido Mc Kevin...
Felipe Amorim
Felipe Amorim 3 meses atrás
Lembro quando os muleque levava a caixinha de som pra escola e colocava essa música, ETERNO KEVIN ❤️👏
Proud STAY
Proud STAY Anos atrás
Não acredito que ele morreu, um dos melhores MCs... Descanse em paz Kevin 😢💔
Matheus Mobile
Matheus Mobile Anos atrás
@Proud STAY sim vey, triste demais, eu tbm escutava ele nas antiga tal😭
EDU GOMES TV
EDU GOMES TV Anos atrás
Mi too
Juliana dg
Juliana dg Anos atrás
Vdd
Proud STAY
Proud STAY Anos atrás
@Matheus Mobile Poxa, eu conheço o Kevin a tanto tempo, Mc das antigas.. Vai fazer muita falta velho 😔😔💔
Proud STAY
Proud STAY Anos atrás
@Marilia Belo Sim haha meu bias
renã rocha
renã rocha 19 dias atrás
Estará sempre em nossos corações 🖤
Lucca1x
Lucca1x 6 dias atrás
Kevin nunca será esquecido,descanse em paz Kevin 🖤🤍
daniell fox
daniell fox Mês atrás
MC Kevin melhor MC de todo o Brasil não tem como como não gostar que sdds das músicas desse grande artista do funk brasileiro
ADM Ednaldo perera
ADM Ednaldo perera 12 dias atrás
Melhor música eu meu irmão sempre escutávamos descanse em paz Kevin inclusive meu irmão tbm se chama Kevin enfim bom descanso kevin
Welder Ricarte
Welder Ricarte 3 meses atrás
Jamais será esquecido. Eterno Kevin
@Júnior freitas do TIKTOK
Vdd
valenthina lorente
valenthina lorente 15 horas atrás
Kevin, vc está em nossos corações até mais meu MC preferido vc está em meu coração ( te amo Kevin🖤😞
Gusta
Gusta 4 meses atrás
Jamais será esquecido. 🖤
DUZIN Vitor
DUZIN Vitor Mês atrás
Jamais será esquecido mlk vc ta no nosso coração e nois
John Hudson Smile
John Hudson Smile Anos atrás
Essa música foi o auge na época, e hj em dia vir escutar dá um aperto tão grande. De alguma forma ele fez parte da minha vida. Descanse em paz lenda➰
Marcelo Batista
Marcelo Batista 6 meses atrás
F pro rei dos Mc's
Micilene Matos
Micilene Matos 7 meses atrás
😭
Yasmin Heloisy
Yasmin Heloisy Anos atrás
F🥺🥺🥺
TK_VGZINXS
TK_VGZINXS Anos atrás
Ele sempre estará com todos nós
Davi Extr3m3
Davi Extr3m3 4 meses atrás
Espero que o MC Kevin esteja bem aonde ele estar essas lembranças vão viver pra sempre em nossos corações mas melhor ninguém falar sobre uma pessoa que já morreu faz tempo é difícil superar mas quando você consegue superar vê esses vídeos o Kevin e todo mundo volta ao luto vamos esquecer isso todos falam como se uma palavra mudaria a morte dele vamos esquecer isso e desejar boa sorte pra ele estar em um lugar melhor
Otavio Pavão Rodrigues
Descanse em paz Kevin deis de 2019 escuto suas músicas descanse em paz.😔🙏🖤
Anecleudelaualves
Anecleudelaualves 21 dia atrás
JAMAIS SERÁ ESQUECIDO....DESCANSE EM PAZ ETERNO KEVIN 🖤🕊
Isaac MacLean
Isaac MacLean 2 dias atrás
Hoje completa 1 ano, e até hoje não acredito que nosso menino maluquinho se foi😢... sempre será lembrado Kevin, pra sempre! esqc👋🏼
mafioso.777
mafioso.777 2 dias atrás
Opa mn 1 ano já
Meiry Silva
Meiry Silva Anos atrás
Alguém aqui dps da morte do mc kevin?🥺😪💔
FZM
FZM 12 dias atrás
Sim
Soraia Sipriano
Soraia Sipriano 15 dias atrás
Eu
guizinZN
guizinZN 15 dias atrás
@jikookailudida infelizmente eu
Soousa¹³
Soousa¹³ 15 dias atrás
Vai Deixa Sdds, Eternamente
macabru ff OFC
macabru ff OFC 15 dias atrás
Eu
PHELIPE FF..
PHELIPE FF.. 2 meses atrás
Adeus MC Kevin nunca será esquecido 🖤🖤
Leo guedesL Sousa
Leo guedesL Sousa Mês atrás
Mc Kevin o menino que encantou a quebrada e o mundo 😩
Paulateixeira Teixeira
Paulateixeira Teixeira 3 meses atrás
Vc sempre estará na minha memória MC kevin Saudades enternas😢😢😢
Santiro
Santiro 12 horas atrás
Você sempre será lembrado Mc Kevin🙏🙏
Zenitz
Zenitz Anos atrás
Descanse em Paz, MC Kevin! O Brasil te ama, Voce fez História.
gremio ff
gremio ff 18 horas atrás
DESCANÇE EM PAZ LENDA 🖤🖤🖤
Priscila Conceição
Vc estará sempre nos nossos corações MC KEVIN.
Luciano Santos
Luciano Santos 20 dias atrás
Mc kevin seus funk vai serem eternos nos nosso corações descanse em paz.
Phsantos777
Phsantos777 2 meses atrás
Jamais será esquecido 🖤🖤
LENDÁRIA GALINHA ASSASINA DO MÉXICO
Nunca será esquecido, cria não morre, vira lenda
Kayk Magno Pereira Santos
Nunca será esquecido 😢❤
Mclovi
Mclovi 2 meses atrás
Eterno kevin 🖤🕊 Jamais será esquecido, exxxxqueceeeee👋👋
Denise De
Denise De Mês atrás
Amo esse funk, ele é suave, n é pesado e uma coisa que fico triste é que o Mc Kevin partiu 😭
FAELZIM FF
FAELZIM FF Mês atrás
Kevin nunca será esquecido 🖤
ana beatriz da Conceição goes
Descansa em paz Kelvin, todos nós te amamos aqui na terra anjinho🥺🕊
jonatas batista coelho
jonatas batista coelho 11 meses atrás
É Kevin
SAS ROLEPLAY
SAS ROLEPLAY Anos atrás
@malu peres 😇😇😇😭😭😭😭😭😭
Kaic Freitas
Kaic Freitas Anos atrás
Ved
Smaylla Santos
Smaylla Santos Anos atrás
Vdd❤
FuriaL
FuriaL Anos atrás
*Kevin👍
gago!
gago! 3 meses atrás
Jamais será esquecido. 🖤 Eterno Kevin.
Juliana Kapelinski
Juliana Kapelinski 2 meses atrás
Nunca será esquecido nosso eterno mc kevin😔😔😢
Caludio Cardoso
Caludio Cardoso 7 dias atrás
A voz do cara fecha certinho com o som !! O cara tinha talento mesmo !! Até samba vi ele cantando e ficou muito bom !! Mlk era zica
mds_gabiihq
mds_gabiihq 15 dias atrás
Descanse em paz!! Eterno Mc Kevin 🖤🕊️
Stumble RickzinN
Stumble RickzinN 11 meses atrás
Música que marcou minha infância , DESCANSE em paz lenda 💓, a lenda do funk 😫
KELVIS_P257✔
KELVIS_P257✔ 11 meses atrás
Quero voltar em 2018 pra conhecer ele 🤙
JORGE FERNANDO
JORGE FERNANDO 11 meses atrás
Infância vc tem 4 anos kkkkkkkk
carlos Eduardo FF
carlos Eduardo FF 11 meses atrás
Vdd
Ismael Rodrigues
Ismael Rodrigues 11 meses atrás
Da pra vc porque as crianças de hoje não tem futuro.
o méstre dos mestres
o méstre dos mestres 11 meses atrás
🤣🤣🤣 essas crianças querendo ser adulto .
HENRIQUE  S2
HENRIQUE S2 2 meses atrás
SAUDADES DE VC MC KEVIN
Marlah lopes
Marlah lopes 3 meses atrás
ESQUECIDO JAMAIS 🖤 ONDE VC ESTIVER ESTEJA NA PAZ IRMÃO 🤜🤛
Jane Fortunato
Jane Fortunato Mês atrás
Descance em paz Mc Kevin nunca vamos te esqueçe sempre vai ta nois nossos coraçao
Flávio Arcanjo
Flávio Arcanjo 12 dias atrás
Mlk de ouro, minha inspiração pode ter morrido, mas pra mim vc sempre estarar no meu coração, mano muito foda o cara, vc foi o melhor no que vc gostava de fazer irmão, agr vc tá no céu, então ajude nois a trilhar nossos caminho kevin, te amo kevin, moleque foda no que fazia❤❤
Julia~
Julia~ Anos atrás
Essa música vai ser guardada como uma lembrança mais uma lenda partindo... Descanse em paz:(
Valquiria De Souza
Valquiria De Souza Mês atrás
Jamais será esquecido eterno kevin 🖤❤
Reginaldo vieira
Reginaldo vieira 4 meses atrás
"os loucos vivem pouco mais vivem como querem" uma lenda que nunca será esquecida
Taina Taina
Taina Taina Mês atrás
Até mais menino de ouro👼🖤 😭
PM-FIGUEIREDO
PM-FIGUEIREDO 2 meses atrás
Lembro em 2018 quando eu e meu primo cantava essa música como eu sou o mais velho eu cantava a parte do MC Davi e ele novo cantava a parte do MC Kevin sdds, jamais será esquecido.. logo,logo nós vms se encontrar lá no céu 🙏😭😭
Eloá França
Eloá França Anos atrás
Vai ficar na memória de cada brasileiro "eterno MC kevin" 🖤💔😓
s2
s2 2 meses atrás
@Patati Patatá Músicas sou Bolsonaro até o fim mais o Kevin era foda
Hiasmin Costa
Hiasmin Costa 3 meses atrás
@Jayne Alves ❤
Hiasmin Costa
Hiasmin Costa 3 meses atrás
@Jayne Alves ah ue
Hiasmin Costa
Hiasmin Costa 3 meses atrás
@tchau ouek
Gyovana Azevedo
Gyovana Azevedo 4 meses atrás
😍😳
ㄥU工乙 卄モれ尺工QUモ
Pra inveja e tchau! MC Kevin, as músicas dele so passava a visão! Eterno MC Kevin🖤
FRANCIELE SILVA
FRANCIELE SILVA 4 meses atrás
Jamais será esquecido mc Kevin 🖤
Lucas player
Lucas player 2 meses atrás
Até nunca será esquecido mc kevin o ídolo do funk
Patrick Rodrigues
Patrick Rodrigues 3 meses atrás
Até hj escuto as músicas dele ,, parece que ele nem morreu . Eterno Mc Kevin o cara q fez eu escutar funk
Kauã Rodrigues
Kauã Rodrigues Anos atrás
O menino encantou a quebrada e foi encantar o céu,descanse em paz Kevin😔
Dirlea Leal
Dirlea Leal 11 meses atrás
@Gabriela Santos Moreira teyopriop
Dirlea Leal
Dirlea Leal 11 meses atrás
Wfeii7
Amanda Maria
Amanda Maria 11 meses atrás
Vdd😔😖
Luzia Nogueira Da Silva
Luzia Nogueira Da Silva 11 meses atrás
E se ele foi pro céu né
Lara Gonçalves
Lara Gonçalves 19 dias atrás
Parabéns MC Kevin que papai do céu te abençoe sempre aí em cima, saudades eterna Kevin. Te amo muito
DGZIM 💯
DGZIM 💯 Mês atrás
Descanse em paz mc Kevin tu fez parte da nossas vidas Tu é brabbbbooooo
vK7 ★
vK7 ★ 2 meses atrás
Eterno mc Kevin 💓💓
Lorrany Gunther
Lorrany Gunther 3 meses atrás
Amo essa música Inesquecível 💟😍
Carol
Carol 11 meses atrás
"uma lenda nunca morre" Mc Kevin, descanse em paz! Sentimos sua falta
Partes Podcasts
Partes Podcasts 11 meses atrás
@murilin fishing por isso que eu so descanso, fico só no relax habib és
Antonio Viana
Antonio Viana 11 meses atrás
Sim muita falta 😔
Meczim oficial
Meczim oficial 11 meses atrás
@murilin fishing não vai ser esquecido ele só tá descansando num lugar melhor pra ele
Rosana Rocha
Rosana Rocha 11 meses atrás
Mairayeteji
Adriano  Souza
Adriano Souza 11 meses atrás
,A minha música é melhor
Próximo
ESSA É MINHA MOTO NOVA ❤️
14:32
Visualizações 604 mil
Farruko - Pepas (Letra/Lyrics)
6:42
Visualizações 3,2 mi
EU VOU COM CARINHO ELA QUER COM FORÇA
2:24
Simone & Simaria - Amiga
2:17
Visualizações 12 mi